terça-feira, 11 de setembro de 2012

Agências do Banco do Brasil e do Bradesco foram atacadas no fim de semana

A Brigada Militar localizou por volta das 18h deste domingo o veículo utilizado na explosão de uma agência do Banco do Brasil na madrugada do último sábado, em Nova Bassano, na Serra. A unidade fica na base territorial do Sindicato dos Bancários de Nova Prata. O Honda Civic prata estava em um matagal na localidade de Linha Anita Garibaldi, próximo a uma estrada que liga Nova Bassano a Serafina Corrêa.

Conforme o Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra (Crpo/Serra), o veículo estava sem placas e havia sido roubado em Porto Alegre no final de julho.
 
O soldado Márcio Morassi acompanhou sozinho a ação dos bandidos escondido no telhado de um sindicato enquanto aguardava a chegada de reforços. Voltou para casa às 8h,quatro horas e meia depoisver os ladrões deixarem a agência do Banco do Brasil com uma mala.

Arrombamento na Capital
Uma agência do Bradesco localizada na avenida Assis Brasil, bairro Sarandi, foi arrombada no último sábado, 08. Com o auxílio de um maçarico, ladrões retiraram a grande de proteção da janela que de um dos banheiros e quebraram o vidro para ter acesso ao interior do banco.

De acordo com a Brigada Militar, que foi informada da ocorrência às 7h, os assaltantes arrombaram um cofre e levaram R$ 20 mil e três coletes à prova de balas da empresa Rudder.
 
Não há suspeitos do crime. As imagens registradas pelas câmeras de segurança da agência foram encaminhadas para análise da Polícia Civil.

 
Fonte: Fetrafi-RS com informações da Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário