terça-feira, 2 de outubro de 2012

Grevistas enfrentam truculência de advogado em Santo Ângelo

Sob muita chuva na manhã de segunda-feira, 1º, os grevistas do Banrisul, coordenados pelo Sindicato dos Bancários de Santo Ângelo realizaram uma intensa atividade na agência Centro, no prédio em que está localizada a Sureg do banco. O objetivo da manifestação, que iniciou às 8h, foi intensificar o envolvimento dos funcionários na greve dos banrisulenses, que entrou no seu 14º dia nesta segunda-feira. Muitos comissionados da agência apoiaram o movimento e permanecem em greve no dia de hoje.

Durante a ação pacífica dos funcionários houve confronto verbal com o advogado do banco, Mazzucco, que desrespeitou os grevistas proferindo palavras ofensivas e de baixo calão aos trabalhadores, que estavam em frente ao prédio.
A greve dos banrisulenses continua forte em Santo Ângelo com atividades diárias na frente das agências. Apesar da forte chuva, o movimento continua firme até o banco resolver chamar para negociar e apresentar avanços na sua contraproposta e compromissos concretos com o Plano de Carreira para os funcionários.
 
Fonte: Fetrafi-RS com informações do Sindicato de Santo Ângelo
Foto: Greve no Banrisul - Santo Ângelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário