terça-feira, 11 de novembro de 2014

Contraf/CUT organiza encontro com parlamentares bancários

Objetivo é discutir pautas da categoria e dos trabalhadores
 

Depois de encerrada a campanha salarial 2014 e com a reeleição da presidenta Dilma Rousseff, após uma duríssima disputa na qual o movimento sindical teve um papel primordial, a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf/CUT) organiza nesta quinta-feira (13), às 9h30, em Brasília (DF), um café da manhã com a bancada de bancários parlamentares, reunindo deputados e senadores da atual legislatura e os eleitos para a próxima.
O encontro tem o objetivo de discutir a pauta da categoria bancária e dos trabalhadores que tramita no Congresso Nacional. O evento contará ainda com a participação do ministro das Relações Institucionais, Ricardo Berzoini, com quem será feito um debate a respeito da conjuntura neste cenário pós-eleitoral, assim como uma avaliação sobre as expectativas para 2015 com a nova composição do Poder Legislativo.

Na pauta dessa reunião constam também itens como avaliação da campanha salarial da categoria bancária, pauta dos trabalhadores no Congresso Nacional, bancos públicos e suas novas diretorias, calendário de mobilização e avaliação das mesas temáticas.

Essa iniciativa está sendo vista como um encontro ampliado do Comando Nacional dos Bancários, contando com a participação dos membros da Executiva da Contraf/CUT, com no máximo três representantes por federação.
 
Fonte: Contraf/CUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário