segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Funcionários do BB ficam sem refrigeração no PAB da UFRGS

Após passarem um período sem sistema de refrigeração, os funcionários e clientes do BB no PAB da UFRGS acreditavam que teriam um verão mais agradável a partir da terça-feira, 22, quando o ar-condicionado foi consertado. Mero engano. Dois dias depois, na quinta, o equipamento novamente parou de funcionar.

“Estava tão abafado que não consegui ficar muito tempo no lugar”, lamentou a diretora do SindBancários e funcionária do BB, Cristiana Garbinatto,que está grávida de oito meses e estava no local para uma visita de rotina.Ao mesmo problema, estão expostos os bancários e clientes. Nem mesmo as janelas, lacradas por motivos de segurança, podem ser abertas, deixando a situação ainda pior.

Cristiana chama a atenção para o fato de que outras agências apresentaram problemas semelhantes. Com equipamentos de refrigeração defasados, dias após consertados já estão novamente com problemas. “O BB está gastando em manutenção o que poderia ser utilizado para comprar um ar-condicionado novo e resolver o problema de uma única vez”, analisa a diretora.

O SindBancários está pedindo junto a direção do banco a troca do sistema de refrigeração e segue atento aos problemas enfrentados no trabalho. Casos de falta de condições de trabalho ou outras irregularidades devem ser denunciadas através do Tudo Tem Limite, pelo telefone 3433 1225, e-mail tudotemlimite@sindbancarios.org.br ou pelo site http://www.tudotemlimite.org.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário